COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Listão dos aprovados para as escolas de Aplicação da UPE será divulgado nesta sexta-feira

Candidatos realizaram as provas em 22 de janeiro. Na disputa estão vagas do 6º ano do ensino fundamental e do 1º ano do ensino médio

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 04/02/2021 às 16:11 | Atualizado em 04/02/2021 às 16:38
Notícia
X

O listão com os nomes dos 332 alunos aprovados na seleção para as quatro escolas de Aplicação vinculadas à Universidade de Pernambuco (UPE) será divulgado na tarde desta sexta-feira (05), às 14h. As provas foram aplicadas no último dia 22 de janeiro.

A previsão do edital era ter o resultado apenas em 24 de fevereiro. Em comunicado disponibilizado na tarde desta quinta-feira (04), a comissão do processo seletivo destacou que a correção das provas já foi concluída e ressaltou a importância de liberar logo o resultado porque o ano letivo na rede estadual começou.

A lista de classificados e remanejáveis estará disponível no endereço do processo seletivo. Houve 4.085 inscritos para concorrer a 252 vagas da 6ª série do ensino fundamental e 80 do 1º ano do ensino médio. 

Os quatro colégios que realizaram a seleção são: Escola de Aplicação do Recife; Escola de Aplicação Professor Chaves, em Nazaré da Mata; Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra, em Garanhuns; e Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira, em Petrolina.

Tags

Autor