COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Veja quantas vagas estarão disponíveis para remanejamento do Sisu, na UFPE, por curso

Primeiro listão de remanejamento na UFPE será liberado até 24 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 12/05/2021 às 15:55 | Atualizado em 12/05/2021 às 16:00
Notícia
X

Quem está esperando ser remanejado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pode saber quantos estudantes serão convocados em cada curso e em cada modalidade (ampla concorrência ou pelas cotas), nos remanejamentos. Está disponível, no site da universidade, o painel com a ocupação das vagas por graduação. O primeiro listão com os nomes dos vestibulandos remanejados será divulgado até dia 24 de maio.

Medicina, por exemplo, no câmpus Recife, vai convocar 13 candidatos, enquanto o mesmo curso ofertado em Caruaru, no Agreste, remanejará somente cinco estudantes. Ainda na capital, direito teve 21 vagas ociosas para o período matutino e 46 para o noturno. Das 615 vagas abertas no ABI (engenharias), 197 não foram preenchidas na matrícula e estarão, portanto, disponíveis para remanejamento. Cinema só vai remanejar nove alunos e ciência da computação, 11.

Em Caruaru, engenharia civil terá 46 feras remanejados. No câmpus de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, enfermagem vai chamar 28 estudantes e ciências biológicas, 32.

Ocupação das vagas - Recife

Ocupação das vagas - Caruaru

Ocupação das vagas - Vitória 

DOCUMENTOS

Na última sexta-feira (07), a UFPE divulgou a lista dos concorrentes que estão inscritos na lista de espera e que devem manifestar interesse pela vaga. Esses candidatos deverão enviar os documentos solicitados até a próxima sexta-feira (14), até 17h59, a fim de confirmarem a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos câmpus de Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Se não fizer isso não vai disputar as vagas nos remanejamentos.

Tags

Autor