COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

UFPE divulga lista para remanejamento do Sisu 2021

Candidatos que estiverem nessa lista deverão enviar documentos na próxima semana, entre 11 e 14 de maio. Primeiro remanejamento sairá até 24 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 07/05/2021 às 20:36 | Atualizado em 10/05/2021 às 20:00
Notícia
X

Corrigida às 19h30 do dia 10 de maio

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, na noite desta sexta-feira (07), a lista dos candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 e que poderão ser remanejados. De acordo com o edital, foram convocados três vezes mais vestibulandos que o número de vagas ofertadas. A lista pode ser conferida no fim desta matéria. Inicialmente divulgamos, erradamente, que essa lista seria já dos remanejamentos, o que não é correto.

Na primeira chamada, quando saiu o primeiro listão do Sisu, a UFPE preencheu 4.794 vagas. A instituição ofertou nesta edição do sistema um total de 6.972 vagas em 104 cursos de graduação. Significa, portanto, que 2.178 novos estudantes serão foram convocados para ocupar vagas.

Conforme cronograma que consta no edital, a publicação da relação dos candidatos classificados, após a confirmação da intenção de matrícula da lista de espera do Sisu, acontecerá até o dia 24 de maio. O listão estará na página do Sisu no site da UFPE. O preenchimento será por ordem de classificação.

Os estudantes que encontraram seus nomes na lista de espera deverão enviar os documentos solicitados entre 11 e 14 de maio, até as 17h59, a fim de confirmarem a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos câmpus de Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

E-mail

Os candidatos irão receber o link para acessar a plataforma para envio dos documentos no e-mail indicado no ato da inscrição do Sisu. Caso o e-mail informado esteja incorreto, eles devem solicitar a retificação por meio do e-mail [email protected], informando nome completo, CPF e uma cópia digitalizada do RG (frente e verso).

Neste link é possível acessar o Guia do Candidato(a) à 1ª Convocação da Lista de Espera SiSU /UFPE 2021.

(Aos leitores, nosso pedido de desculpas pela informação publicada errada inicialmente de que a lista já seria a dos remanejados)

 

1a convocacao recife_2021 de Jornal do Commercio
 
 

1a convocacao agreste_2021 de Jornal do Commercio
 

1a convocacao vitoria_2021 de Jornal do Commercio

Tags

Autor