COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

UFRPE adia divulgação do segundo remanejamento do Sisu 2021.1

Problemas técnicos impediram a universidade de liberar o listão nesta sexta-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 14/05/2021 às 15:47 | Atualizado em 14/05/2021 às 17:08
Notícia
X

A lista com os nomes dos candidatos aprovados no segundo remanejamento da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), não será publicada nesta sexta-feira (14), como estava previsto no edital. Por questões técnicas, a instituição precisou adiar a divulgação do listão.

Segundo novo edital, o segundo remanejamento será liberado na próxima semana, no dia 21 de maio. Com a mudança, os estudantes classificados deverão enviar a documentação, no sistema de cadastramento online da UFRPE, nos dias 24 ou 25 de maio.

A universidade reforça que o vestibulando não deverá comparecer presencialmente em nenhuma das etapas do processo do Sisu.

Nesta primeira edição do Sisu, a UFRPE ofertou 3.840 vagas em 64 cursos de graduação, sendo 1.920 vagas ofertadas a estudantes cotistas (Lei nº 12.711/2012), ou seja, que cursaram todo o ensino médio em escola pública.

A Rural tem câmpus no Recife, Cabo de Santo Agostinho (Grande Recife), Belo Jardim (Agreste) e Serra Talhada (Sertão).

UPE

Os listões com os nomes dos candidatos remanejados na Universidade de Pernambuco (UPE) já podem ser consultados na página que reúne os dois processos seletivos da instituição: o Sistema Seriado de Avaliação 3 (SSA 3) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Tags

Autor