COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

UPE: Veja listões do primeiro remanejamento do SSA 3 e do Sisu

Quem tiver entre os novos classificados deverá se matricular na próxima semana, entre 18 e 21 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 14/05/2021 às 17:01 | Atualizado em 14/05/2021 às 17:10
Notícia
X

Os listões com os nomes dos candidatos remanejados na Universidade de Pernambuco (UPE) já podem ser consultados na página que reúne os dois processos seletivos da instituição: o Sistema Seriado de Avaliação 3 (SSA 3) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O SSA é realizado pela UPE. Neste primeiro remanejamento foram classificados 965 estudantes. No vestibular seriado, os participantes realizam provas ao final das três séries do ensino médio, mas só concorrem a vagas no 3º ano.

Entre os concorrentes do Sisu, a UPE está convocando nesta primeira lista 569 candidatos. O Sisu é coordenado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

PRIMEIRO REMANEJAMENTO SSA 3

PRIMEIRO REMANAMENTO SISU

Quem encontrar o nome nas listas disponibilizadas nesta sexta-feira deverá realizar matrícula na próxima semana, entre terça (18) e sexta-feira (21), das 8h às 13h.

O segundo remanejamento dos dois processos está previsto para ser divulgado em 10 de junho.

No total, a UPE abriu, para o ano letivo 2021, um total de 3.480 vagas, sendo 1.740 pelo SSA 3 e outras 1.740 pelo Sisu.

A universidade tem 54 cursos, com câmpus nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.

RURAL

A lista com os nomes dos candidatos aprovados no segundo remanejamento da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), pelo Sisu, não será publicada nesta sexta-feira (14), como estava previsto no edital. Por questões técnicas, a instituição precisou adiar a divulgação do listão.

Tags

Autor