COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Gabaritos e provas do concurso da UFPE já podem ser consultados

Candidatos têm terça e quarta-feira para ingressar com recurso, caso discordem de alguma resposta das provas aplicadas neste dominfo

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 25/04/2022 às 16:14 | Atualizado em 25/04/2022 às 16:37
Notícia
X

Candidatos que participaram do concurso para selecionar 61 técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizado no último domingo, têm terça (26) e quarta-feira (27) para ingressar com recurso, caso questionem alguma resposta oficial das provas.

Os gabaritos e os cadernos de testes foram divulgados nesta segunda-feira (25) pela Comissão Executora do Concurso. Até 6 de maio sairá o resultado preliminar das provas objetivas e o resultado dos recursos. Já o resultado final da seleção está previsto para até 30 de maio.

Para entrar com recurso, o participante deve acessar a página do processo seletivo, fazer login na área do candidato e lá terá um link para o recurso.

ABSTENÇÃO

Para os cargos de assistente em administração, técnico em enfermagem e técnico de tecnologia da informação havia 6.539 inscritos. Desse total, 2.918 faltaram, o que representou 44% de abstenção.

Para os demais cargos havia 9.451 candidatos, mas 2.971 não compareceram (abstenção de 31%).

Tags

Autor