Eleições 2022

FBC volta a dizer que o PSB já deu o que tinha de dar em Pernambuco

Além de Miguel Coelho, Raquel Lyra e Anderson Ferreira se apresentaram para a disputa

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 25/01/2022 às 18:13
Divulgação
Senador defende nome do prefeito de Petrolina repetindo o mantra das oposições - FOTO: Divulgação
Leitura:

Em visita ao Agreste Meridional nesta terça-feira (25), o senador Fernando Bezerra Coelho comentou a aprovação de 88% da administração do prefeito Miguel Coelho pela população de Petrolina.

Para o senador, a pesquisa revela que Miguel está pronto para liderar a mudança e iniciar um novo ciclo político em Pernambuco.

“Recebo com muita alegria o fato de Miguel ostentar níveis de aprovação que beiram quase que a unanimidade. Miguel construiu isso com muito trabalho, com muitos investimentos nas mais diversas áreas. O que eu posso dizer de uma pesquisa tão consagradora quando esta? Miguel está pronto para se apresentar para Pernambuco. Fez o dever de casa bem-feito em Petrolina. De todos os pré-candidatos, sem desmerecer ninguém, Miguel é o que traduz com mais força o sentimento da esperança, da segurança, da confiança na construção de um novo caminho para Pernambuco”, afirmou FBC em entrevista em Garanhuns.

Na avaliação de Fernando Bezerra, nos últimos oito anos, Pernambuco perdeu protagonismo político e, hoje, enfrenta alta taxa de desemprego e baixos níveis de investimento.

“Cada vez que ando o Estado, fico mais convencido que Pernambuco já sabe que o PSB já deu o que tinha que dar. Está na hora de experimentar um novo caminho.”

Na visita ao Agreste, o senador Fernando Bezerra Coelho teve encontros políticos com a prefeita de Palmerina, Delegada Thatianne, e o prefeito de São João, Wilson Lima.

Comentários

Últimas notícias