Emprego

OLINDA: Prefeitura abre novo concurso público, agora na saúde

Oportunidades são destinadas a profissionais da área da saúde de níveis médio, técnico e superior

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/03/2022 às 21:17 | Atualizado em 14/03/2022 às 21:22
Notícia
X

A Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação, bem como formação de cadastro reserva de 124 profissionais da área da saúde de nível médio, técnico e superior. Antes, a gestão havia dito que este ano será realizado concurso público para professores, com mais de 200 vagas.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos seguintes cargos: Médico Clínico (2); Médico Dermatologista/Hansenologista (2); Médico Endocrinologista (2); Médico Urologista (2); Médico Gastroenterologista (2); Médico Pneumologista (2); Médico Pediatra (2); Médico Ortopedista (2); Médico Ginecologista (2); Médico Proctologista (2); Médico Otorrinolaringologista (2); Médico Cardiologista (2); Médico Neurologista (2); Médico Infectologista (2); Médico do Trabalho (2); Médico Geriatra (1); Médico Neuropediatra (2); Médico Psiquiatra (4); Médico Psiquiatra Infanto Juvenil (1); Médico Intervencionista Samu; Médico Clínico de Urgência e Emergência Plantonista (10); Médico Pediatra de Urgência e Emergência Plantonista (4); Médico Veterinário; Terapeuta Ocupacional (2); Tradutor Intérprete de Libras Língua Portuguesa (2); Enfermeiro Imunização (15); Educador Físico (1); Enfermeiro com Experiência em Saúde Mental (2); Sanitarista; Enfermeiro Diarista (2); Enfermeiro Intervencionista Samu (1); Enfermeiro com Experiência no SAE; Enfermeiro de Urgência e Emergência Plantonista (5); Supervisor (1); Coordenador Geral de Atenção Básica (1); Endodontista; Cirurgião Dentista Buco/Maxilo (1); Técnico de Nível Superior em Residência Terapêutica; Condutor Samu (7); Técnico de Enfermagem Imunização (30); Técnico de Enfermagem Diarista (2); Técnico de Enfermagem Habilitado - Operador de Motolância e Oficineiro.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao profissional contratado, este irá trabalhar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que permeia entre R$ 1.212,00 a R$ 6.500,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato cumpra os tais requisitos: ser brasileiro nato, ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em pleno gozo dos direitos políticos; possuir escolaridade exigida para o cargo, tal como registro no conselho. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

JC IMAGEM
Mercado Eufrásio Barbosa é um importante mercado público de Olinda - JC IMAGEM

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período provável de 14 de março de 2022 até o dia 21 de março de 2022, enviando sua documentação para o endereço [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão julgados mediante análise curricular.

O resultado final será divulgado na data prevista para o dia 10 de maio de 2022, por meio do Diário da Amupe e no site da Prefeitura de Olinda.

A validade do contrato de trabalho e do Processo Seletivo serão de um ano, ambos podendo ser prorrogados por igual período.

Tags

Autor