Receitas extras

Em nota, Caxangá Golf Club diz que assembleia vai decidir se arrenda ou não área para supermercado

O clube foi fundado em 1920. Sócios mais antigos se opõem à iniciativa de arrendamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 11/04/2022 às 17:52 | Atualizado em 11/04/2022 às 18:14
Notícia
X

No sábado passado, o blog revelou com exclusividade que o Caxangá Golf Club planeja arrendar área para supermercado, mas a proposta dividia os sócios. Nesta segunda, a gestão se pronunciou.

"A assembleia é um instrumento democrático. Caso a maioria decida pela não aprovação do projeto, o trabalho no clube continua da mesma maneira, devendo os sócios ter a mesma dedicação de sempre na preservação de nosso patrimônio e no bom relacionamento entre os pares", afirmam.  

A nota é assinada por Edson de Souza do Ó Filho, presidente do Conselho Deliberativo, além de Antônio Augusto Wanderley, presidente do Caxangá Golf & Country Club.

O mesmo presidente do conselho deliberativo do Caxangá Golf Club, Edson de Souza do Ó Filho, é o responsável pela convocação da Assembleia Geral para deliberar a respeito do arrendamento de uma área do clube para a implantação de um supermercado, da rede Mateus.

A área escolhida, no campo de golfe, tem 115 metros de testa da Avenida Caxangá, na esquina com a rua ministro João Alberto, por 200 metros de fundos, totalizando 23.000 metros quadrados.

A reunião de deliberação está marcada para o dia 23 de abril próximo.

BlogImagem
Chamada para deliberação realizada pelo Caxangá Golfe Club - BlogImagem

Defesa da gestão

"Em referência ... ao conteúdo "O clube opera sem orçamento e não é transparente com os associados", convidamos qualquer pessoa interessada a averiguar as contas e a utilização dos recursos do clube. Todos os procedimentos são feitos de forma transparente e abertos aos sócios, que podem participar de todas as reuniões... O clube vem sendo alvo de publicações anônimas, covardes e infundadas, que têm o objetivo de tumultuar uma assembleia interna, que obedece a todos os trâmites legais, com ampla participação dos sócios".

Tags

Autor