Eleições 2022

Júlio Lóssio sai em defesa de Marília e bate no PT

Leia o artigo assinado por Júlio Lóssio, ex-prefeito de Petrolina e aliado de Marília Arraes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/05/2022 às 7:56 | Atualizado em 05/05/2022 às 9:02
Notícia
X

Em artigo enviado à coluna, Júlio Lóssio, ex-prefeito de Petrolina, defende Marília Arraes (SD) das recentes críticas feitas pelo PT, ex-partido da pré-candidata ao Governo de Pernambuco. 

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco foi alvo de críticas após, no evento do Solidariedade para oficializar apoio à pré-candidatura de Lula (PT) para Presidência, presentear o petista com um chapéu no qual lê-se "Lula + Arraes".

Confira o artigo, na íntegra:

Oportunismo ou Oportunidade ?

Marília foi convidada pelo presidente do Solidariedade para participar da declaração de apoia ao Presidente Lula realizada essa semana.

Paulinho o anfitrião da festa evidentemente queria mostrar força e sabiamente escalou em posição de destaque a principal estrela do partido para o próximo pleito estadual.

Mulher , mãe , militante , Marília è hoje a principal estrela eleitoral do solidariedade , lidera com folga todas as pesquisas de intenção de voto para o governo de Pernambuco e tem recebido adesões importantes ao projeto que não é apenas seu mas de muitos que desejam mudanças na já fadigada estrutura do poder instalada no Palacio da princesa. O que surpreende é ver o PT de Recife que foi tão castigado e ofendido nas últimas eleições municipais se prestar ao papel de chicote de Marília que por sinal teve na eleição municipal de 2020 a oportunidade de engrossar o coro. 

Curioso ver o mesmo PT que afirmou ter oferecido a Marília a oportunidade de disputar o Senado pela frente popular agora a acusar de oportunista. 

Seder as negociatas partidárias e ter aceitado disputar o senado traindo suas convicções certamente seria uma atitude oportunista de Marília. 

Muito pelo contrário ; Marília vislumbrou a oportunidade de liderar um movimento de base popular que vem crescendo a cada dia e certamente será vitorioso.

Aqueles que usam seu tempo para atacar Marília estão perdendo a oportunidade de construir um projeto verdadeiramente popular.

Esses agem assim talvez por oportunismo na busca de garantir as sinecuras do poder.

Tags

Autor