Formação de chapas

Paulo Câmara e Danilo Cabral devem participar do encontro do PT em favor de Teresa Leitão

PT pode encerrar novela da indicação do Senado neste final de semana, com chancela do nome de Teresa Leitão

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 13/05/2022 às 14:25 | Atualizado em 13/05/2022 às 15:02
Ricardo Stuckert
Lula deve apoiar Danilo oficialmente - FOTO: Ricardo Stuckert
Leitura:

O blog de Jamildo apurou com aliancistas que o governador Paulo Câmara e o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral, devem participar do encontro do PT domingo, em que o nome da deputada estadual Teresa Leitão deve ser chancelado como indicação do partido.

Nesta sexta-feira, em um mais um passo de aproximação, a deputada Teresa Leitão esteve prestigiando uma agenda do programa Retomada, ao lado de Paulo Câmara e Danilo Cabral. Neste evento, a deputada discursou ao lado de Danilo Cabral.

A Comissão Executiva do PT Pernambuco definiu que no próximo domingo (15.05) acontecerá o XVI Encontro Estadual do PT Pernambuco, onde 200 delegados indicados pelos atuais representantes das chapas estaduais se reunirão no Recife Praia Hotel, no Pina, para analisar a conjuntura política atual e a tática eleitoral.

Danilo na Mata Norte

De volta à Mata Norte para acompanhar agendas do Plano Retomada em Buenos Aires e Aliança, o deputado federal Danilo Cabral defendeu, nesta sexta-feira (13), o aprofundamento das mudanças iniciadas em Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos.

“Se a gente conquistou sonhos, novos sonhos precisam ser conquistados", destacou o pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

Danilo afirmou que o atual conjunto político que governa o estado é responsável pelas conquistas alcançadas nos últimos anos, como os resultados da educação.

"Pernambuco é o primeiro estado a universalizar o acesso ao ensino médio na rede pública. É em nome disso que a gente está aqui, para avançar ainda mais, porque Pernambuco não pode parar. Pernambuco precisa perseverar no caminho das mudanças, da transformação na vida das pessoas. A gente vê Pernambuco avançar, Pernambuco está de pé! Pés fincados no chão, mas olhando para frente; para construir mais cidadania na vida das pessoas”, discursou Danilo.

Ainda hoje, o pré-candidato estará com o governador Paulo Câmara e outras lideranças da Frente Popular em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, para o ato em celebração aos 40 anos da cidade. Ao lado da prefeita Dra. Nadegi, a promessa é que sejam anunciados novos investimentos para o município.

Comentários

Últimas notícias