ELEIÇÕES 2022

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho faz avanço sobre agreste

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) visita o Polo das Confecções do Agreste neste domingo (05)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/06/2022 às 14:38 | Atualizado em 05/06/2022 às 14:40
Notícia
X

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) visita o Polo das Confecções do Agreste neste domingo (05). A agenda do ex-prefeito de Petrolina prevê compromissos em Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, na mesorregião, além de Lagoa de Itaenga.

No Polo das Confecções, os compromissos serão acompanhados pela deputada estadual Alessandra Vieira, o pré-candidato a federal Édson Vieira, que já foi prefeito da cidade.

As primeiras atividades em Santa Cruz consistem num café na Feira do Calçadão Miguel Arraes e visita ao para o Moda Center da cidade. À noite, Miguel Coelho prestigia a 12ª edição do 'Forró do Menino' com Alessandra e Edson Vieira.

Em Taquaritinga do Norte, Miguel acompanhará a entrega de máquinas agrícolas. O pré-candidato também vai almoçar com vereadores e lideranças da cidade. Trata-se de um avanço sobre a região, onde Raquel Lyra (PSDB) possui maior intenção de voto.

À tarde, Miguel visitará Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. Junto com a prefeita Graça do Moinho, o pré-candidato participa de um evento em homenagem a mulheres.

Tags

Autor