EXCLUSIVO

Exclusivo: após mal-estar com Raquel, Rodrigo almoça com Miguel Coelho e Luciano Bivar

Após o mal-estar com Raquel Lyra (PSDB), causado pelo prestígio dado a adversários no São João, Rodrigo Pinheiro (PSDB) almoçou com Miguel Coelho (UB)

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 21/06/2022 às 14:46 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:58
Cortesia
Miguel Coelho (UB), Rodrigo Pinheiro (PSDB) e Simão Durando (UB) - FOTO: Cortesia
Leitura:

Após o mal-estar com Raquel Lyra (PSDB), causado pelo prestígio dado a adversários no São João, Rodrigo Pinheiro (PSDB) almoçou com Miguel Coelho (UB) nesta terça-feira (21). O encontro do prefeito de Caruaru com o pré-candidato ao Governo aconteceu em Petrolina.

Além de Rodrigo Pinheiro e Miguel Coelho, participaram do almoço: Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à Presidência, e Simão Durando (UB), prefeito de Petrolina que assumiu o cargo recentemente.

De acordo com fonte da coluna, Rodrigo tinha acabado de chegar em Petrolina quando a comitiva de Miguel e Bivar almoçavam no Bododromo. O prefeito se juntou ao grupo para comer e, depois, tem compromissos com o prefeito Simão Durando.

Rodrigo Pinheiro está em Petrolina a convite de Miguel Coelho, sob pretexto de conhecer o São João de Petrolina. À noite, o prefeito de Caruaru vai acompanhar os shows na companhia de do ex-prefeito e do atual gestor de Petrolina, no camarote oficial.

Ainda neste mês, o pré-candidato do União Brasil ao Governo, rival de Raquel Lyra, foi recebido pelo tucano no São João de Caruaru. O gesto, na ocasião, já levantou suspeitas de que Rodrigo Pinheiro estaria buscando se 'descolar' de Raquel, buscando estrutura própria.

DIVULGAÇÃO
Raquel Lyra e Rodrigo Pinheiro - DIVULGAÇÃO

Nos bastidores, avaliava-se que Pinheiro estava apenas buscando estrutura própria e não romperia com Raquel Lyra nesta eleição. O novo encontro com Miguel fez mudar a avaliação de aliados, que já não garantem esse cenário.

Como a coluna mostrou, o clima entre Rodrigo Pinheiro e Raquel Lyra azedou. Vice da tucana, ele assumiu o cargo quando ela deixou a Prefeitura para lançar sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco.

Em tempo, Raquel Lyra estará nesta quarta-feira (22) em Petrolina. Na agenda, não está previsto encontro com Miguel Coelho, mas sabe-se que os ex-prefeitos devem frequentar o mesmo camarote.

Rodrigo Pinheiro recebeu adversários de Raquel Lyra em Caruaru

Além de Miguel Coelho, Rodrigo Pinheiro recebeu todas as candidaturas adversárias de Raquel Lyra no festejo de São João de Caruaru. O prefeito se encontrou com Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) no último sábado (18).

No domingo (19), foi a vez de se encontrar com o governador Paulo Câmara (PSB), além dos pré-candidatos Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), que concorrem ao Governo e ao Senado, respectivamente.

Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo apoiado por Bolsonaro, subiu ao palco do São João na noite gospel. De acordo com informações de bastidores, ele foi acompanhado até o local por Rodrigo Pinheiro.

Comentários

Últimas notícias