POLÍTICA

Bolsonaro se manifesta sobre Milton Ribeiro; saiba mais

Veja o que Bolsonaro e seus aliados falaram sobre o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 22/06/2022 às 16:29 | Atualizado em 22/06/2022 às 16:52
Notícia
X

Segundo a Folha de São Paulo, o presidente Bolsonaro se manifestou ao fato de seu ex-ministro da educação, Milton Ribeiro, ter sido preso nesta quarta-feira, em investigações da Polícia Federal com suspeita de envolvimento em desvio de verba do MEC.

 

O presidente comentou: "Ele que responda pelos atos dele" se referindo à prisão do ex-ministro. Continuou sua fala com: "Têm conversas informais demais com pessoas de confiança dele".

Por fim completou: "Se a PF prendeu, tem um motivo", para destacar que a polícia federal está fazendo um ótimo trabalho no seu governo.

Até o momento, o ex-presidente Lula não se manifestou sobre o assunto nas suas redes sociais, nem por entrevista. A sua última publicação no Twitter foi um vídeo, na segunda-feira (20), questionando se seus seguidores já o seguem também no Tiktok. Porém, seus aliados já se manifestaram sobre tal assunto.

O ex-juiz federal Sergio Moro, também não comentou nada nas suas redes. No Twitter sua última publicação foi um vídeo mostrando sua trajetória de origem no Paraná e atualmente na corrida pela vaga do Planalto.

Aliados de Bolsonaro 

O ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado (PL), postou no seu Instagram um vídeo do presidente em entrevista ao CNN Brasil, e na legenda comentou " O governo Bolsonaro não interfere nas investigações da Polícia Federal".

Anderson Ferreira (PL), ex-Prefeito de Jaboatão, se mantém em silencio até o momento. Não possuí nada sobre o assunto no Instagram, e entre os aliados de Pernambuco, o candidato é o que possui seu perfil mais desatualizado, com uma publicação de sua nova foto no Twitter em 28 de abril.

A Deputada estadual Clarissa Tércio (PP), por sua vez, também não tem nenhum posicionamento nas suas redes acerca do assunto. Sua última postagem no twitter foi sobre os desastre em Pernambuco.

Tags

Autor