Homenagem

VÍDEO: Irmã compartilha vídeo e carta após morte de Ronaldo Caiado Filho; saiba detalhes

Faleceu neste domingo (3), Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (UB-GO); mãe também prestou homenagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 06/07/2022 às 7:17 | Atualizado em 06/07/2022 às 7:23
Notícia
X

Marcela Caiado, irmã de Ronaldo Caiado Filho, compartilhou uma homenagem ao irmão, que morreu no último domingo (3).

Um vídeo e uma carta foram compartilhados nas redes sociais da família, inclusive por perfil de Ronaldo Caiado (UB), governador de Goiás e pela primeira dama, Gracinha Caiado.

As causas da morte de Ronaldo Filho ainda não foram divulgadas. Porém, de acordo com o portal Yahoo, ele foi encontrado morto numa fazendo localizada ao norte de Goiás. O filho do governador do estado tinha 40 anos.

VÍDEO: HOMENAGEM DE MARCELA CAIADO

 

LEIA ÍNTEGRA DA CARTA DA IRMÃ

"Querido irmão,

Hoje escrevo uma carta aberta para você, com o coração que já nem sei mais se bate igual, mas para não perdermos o nosso costume, vamos aqui transformar toda essa saudade em gratidão!

Gratidão seria uma palavra linda para começar falando de você! Você que é o menino mais doce, alegre, amigo, divertido! Partilhar a vida com você, foi sem dúvidas nenhuma o melhor presente de Deus, e a isso eu serei eternamente grata!

Nunca estamos preparados para nos despedir de quem tanto amamos, talvez um grande egoísmo da nossa parte, mas quem irá saber!

Em você encontrava aconchego, nossas conversas de horas pareciam segundos! Meu pai sempre perguntava: o que tanto vocês dois conversam aí ? E a gente se olhava e ninguém conseguia responder com uma palavra, pois eram tantas e tantas coisas , que então sempre respondíamos : sobre a vida!

E você era isso meu irmão: vida, alegria, piadas e tiradas, beijos e abraços ! Você conseguiu tocar e ascender sua luz por onde passava e com quem falava ( e olha que você amava conversar )

Hoje me despeço ( no plano físico e terrestre) desse irmão tão maravilhoso, com o coração apertado, triste, mas com a fé que sua missão aqui foi cumprida! Eu daqui estou buscando forças para segurar nossa família nesse momento de tamanha dor, mas você sabe que eu sou a nega dura, e vou conseguir!

“Pais de joelhos filhos de pé” , è como deveria ser, mas agora chegou minha hora de ajoelhar e erguer nossa família que você tanto amou e cuidou, e eu como sempre estarei aqui pra você e por você !

De você fico com o que tenho, não com o que me falta

Descanse em paz meu tão amado irmão que Deus lhe receba de braços abertos!"

Tags

Autor