FESTIVAL DE INVERNO

Lula vai estar no FIG 2022? Saiba mais sobre a passagem do ex-presidente por Pernambuco

A passagem de Lula (PT) por Pernambuco, esperada somente para agosto, vai ocorrer em julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/07/2022 às 15:20
Notícia
X

A passagem de Lula (PT) por Pernambuco, esperada somente para agosto, vai ocorrer em julho. De acordo com aliados do ex-presidente no estado, ouvidos sob reserva pela coluna, o petista deve passar pelo Festival de Inverno de Garanhuns.

As datas preliminares da visita de Lula a Pernambuco são os dias 19 e 20 de julho. No roteiro, já estão definidas passagens por Recife e Garanhuns. Uma terceira cidade, a ser decidida entre Serra Talhada ou Salgueiro, também será incluída.

No dia em que passar pela cidade, Lula deve visitar o Festival de Inverno de Garanhuns. O evento chega à sua 30ª edição neste ano, sendo a primeira desde o início da pandemia de covid-19.

O ex-presidente lidera a corrida eleitoral em Pernambuco, sendo um importante ativo eleitoral no estado. Dessa forma, espera-se que sua visita alavanque Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), respectivos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado.

https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jamildo/2022/07/15042859-confirmado-lula-vem-a-pernambuco-ainda-em-julho-saiba-datas-e-cidades.html

Tags

Autor