GUERRA DA UCR NIA

Bolsonaro diz que vai dar solução à guerra para Zelensky; veja o que ele disse

Presidente vai falar com o mandatário da Ucrânia nos próximos dias, e garante ter solução para o conflito; saiba o que ele falou

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 14/07/2022 às 11:46
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quinta-feira (14), que tem a solução para a guerra da Ucrânia e vai revelar o segredo ao presidente do país, Volodymyr Zelensky.

A declaração foi dada por Bolsonaro em entrevista à CNN Brasil, durante visita a Imperatriz, no Maranhão. De acordo com o presidente, ele comunicará o mandatário ucraniano nos próximos dias.

“Vou dar minha opinião a ele, o que eu acho. A solução para o caso. Eu sei como seria a solução do caso”, garantiu Jair Bolsonaro.

Apesar de garantir ter a solução do conflito, Bolsonaro fez mistério, e preferiu confidenciar a informação apenas a Zelensky.

“Não vou adiantar. A solução do caso… como acabou a guerra da Argentina com o Reino Unido em 1982? É por aí. A gente lamenta. A verdade são coisas que doem, machucam, mas você tem que entender”, revelou.

Apesar da pouca proximidade de Bolsonaro com Zelensky, o brasileiro revelou que foi o presidente ucraniano que o procurou.

“Foi ele que buscou conversa conosco. E eu disse, de imediato, que conversaria com ele, sim. Ele tem um país grande para administrar. Tudo que foi acordado com o presidente Putin está sendo cumprido. Da minha parte e da parte dele. Vou conversar bastante com ele. É um liderança e vou dar minha opinião para ele”. disse Bolsonaro.

Tags

Autor