RETRÔ x SANTA CRUZ

SANTA CRUZ X RETRÔ: deputados brigam e soltam ofensas por causa do preço de ingressos; confira

Confira o que os deputados estão falando sobre a briga do Santa Cruz e Retrô pelo preço dos ingressos por R$ 300

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 27/07/2022 às 17:12 | Atualizado em 28/07/2022 às 8:41
Notícia
X

Após o clube Retrô anunciar que o ingresso no jogo de volta entre Santa Cruz e Retrô vai custar cerca de R$ 300, os deputados Romero Albuquerque e Aluísio Lessa estão brigando pelo ocorrido.

A briga começou quando Albuquerque disse que Lessa foi à delegacia para tentar se promover pela polêmica dos preços dos ingressos. O deputado Aluísio não deixou barato e chamou Romero de criminoso.

Em resposta, o parlamentar ironizou a acusação do colega:

O ex-deputado Aluísio Lessa, enfim, conseguiu dar expressão ao seu mandato. Mas, a hora de conquistar votos já passou. Isto se faz com trabalho”, afirmou.

E não para por aí, a vereadora Andreza Romero entrou na briga para partir em defesa de Romero, ela desaprova a atitude do governista e declara que a “conduta desrespeitosa de Lessa é comum a quem desrespeita professores e faz conchavo com agressor de mulher”.

A crítica da vereadora é sobre à nomeação do ex-secretário interino de Justiça, Eduardo Gomes, o qual pertence ao gabinete do parlamentar. O mesmo é sócio do escritório que defende os assuntos de Pedro Eurico, ex-secretário da pasta, em um processo por violência contra a sua ex-esposa.

Em nota, Albuquerque tentou amenizar a fala de Lessa:

O deputado estadual Aluísio Lessa, nada obstante os incontáveis anos que lhe pesam sobre os ombros, parece não ter aprendido a conviver com a liberdade de opinião e de livre manifestação. Diz o ditado: ‘quem disso usa, disso cuida’! Ao me rotular de criminoso, o fez com veemência de quem tem profundo conhecimento de causa, inclusive, ao defender com o mesmo fervor o nome de alguém acusado de desvios de milhões de reais durante a pandemia para concorrer ao Governo do Estado. Não irei entrar em polêmica com o parlamentar, na plena convicção de que conhece os caminhos e resultados de quem faz o mal uso do vernáculo para ofender e caluniar”.

Tags

Autor