eleições 2022

Anderson Ferreira: 'Felicidade com corrupção e incompetência custa caro'

Anderson Ferreira rebate em artigo as colocações feitas mais cedo pelo candidato do PSB, Danilo Cabral, comparando Lula e Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 28/07/2022 às 13:58 | Atualizado em 28/07/2022 às 14:13
Notícia
X

O pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, reagiu, nesta quinta-feira (28), ao artigo assinado pelo pré-candidato Danilo Cabral (PSB) comparando os governos do ex-presidente Lula (PT) e do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja os termos da resposta de Anderson Ferreira

Ao destacar a incoerência política na recém-firmada e conturbada aliança entre PSB e PT, sou categórico ao classificar o socialista como “desorientado”.

Lembro que “Lula nunca governou o Brasil em momentos de crise, mas ainda assim conseguiu afundar o país por meio da corrupção”.

Lula assumiu o país em um período de bonança e de crescimento da economia mundial.

E esses resultados defendidos por Danilo foram obtidos a custo do desmantelamento do Estado e da corrupção, segundo apontam investigações realizadas à época e cujos desdobramentos são de amplo conhecimento.

No cenário estadual, o governador Paulo Câmara (PSB) e Danilo Cabral foram responsáveis “por ir além e afundar Pernambuco no desemprego, na violência e na falta de crescimento”.

E como sempre vemos o PSB buscar culpados para tentar se eximir de suas responsabilidades.

Já os vimos culpar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a quem o próprio Danilo ajudou a derrubar à época do impeachment, depois ao ex-presidente Temer (MDB) e, agora, é a vez do presidente Bolsonaro (PL).

A grande diferença é que o presidente Bolsonaro, ao contrário de Lula, tem governado o Brasil em seu pior momento nos últimos 100 anos, e ainda assim estendeu a mão aos brasileiros, sem distinções.

Essa incapacidade e incompetência do PSB não é de ninguém além deles mesmos.

E podem ter a certeza de que nessas eleições eles terão que se explicar por tudo que fizeram a Pernambuco.

Encerro com uma provocação: Danilo deveria ‘dar um Google’ para descobrir quem é o pior governador da história de Pernambuco.

O PSB perdeu a condição de liderar um projeto para unir a todos e é necessário que Pernambuco tenha condições de voltar a fazer prevalecer o protagonismo perdido ao longo dos últimos oito anos.

E é isso que vamos buscar porque o que estamos vendo às vésperas das convenções é, mais uma vez, uma intriga entre a família Arraes.

E reafirmo que qualquer solução vinda de Danilo ou Marília seria a mesma coisa que trocar seis por meia dúzia.

Pernambuco precisa de uma nova oportunidade.

 

Tags

Autor