bastidores

Irmão de Gilson Machado entra de cabeça na campanha de Bolsonaro em Pernambuco

Irmão de Gilson Machado ingressa na campanha de Bolsonaro. O presidente contará com duas previsões de agenda em Pernambuco, nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 30/07/2022 às 10:42 | Atualizado em 30/07/2022 às 11:44
Notícia
X

O deputado federal André Ferreira (PL) terá ao seu lado Carlos Eduardo Machado na coordenação estadual da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) . Inicialmente era apenas André Ferreira, e, agora também, por Carlos Eduardo Machado.

Além de irmão de Gilson Machado, Carlos Eduardo é genro de Joaquim Francisco. Ele é secretário de Articulação Política em Ipojuca, no litoral Sul.

Carlos Machado entou na política pelo PFL Jovem e chegou a ser tesoureiro do PTB. Também trabalhou no Sinduscon, uma vez que a família tem construtora.

Segundo o partido, a decisão vem ao encontro às estratégias que vinham sendo conduzidas no período de pré-campanha, na qual todos os passos foram dados em conjunto. "E na campanha não vai ser diferente".

Essa teria sido uma cobrança expressa do próprio Bolsonaro e de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal.

“Agora é Anderson, Gilson e Bolsonaro”, reafirmou André Ferreira.

“Quem vota em Bolsonaro vota nos seus candidatos, e quem vota em Gilson e Anderson vota em Bolsonaro”, acrescentou Carlos Eduardo Machado ao reforçar que essa vai ser uma campanha casada.

Carlos Alberto da Silva
Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama, discursou na Marcha para Jesus - Carlos Alberto da Silva

Carlos Machado ajudará na organização de Bolsonaro na Marcha para Jesus no Recife

O presidente Jair Bolsonaro conta com duas previsões de agenda em Pernambuco, nos próximos dias.

A primeira a ser anunciada foi a presença na Marcha para Jesus, no Recife. Uma reunião na próxima semana, em Brasília, irá definir os detalhes do evento e da presença do presidente da República no ato.

A segunda agenda vai ficar em segredo por enquanto.

Tags

Autor