Jô Soares

VÍDEO: Relembre quando Jô Soares se revoltou com Bolsonaro: "absurdo"

Relembre quando o apresentador comentou indignado sobre polêmica do então deputado Jair Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 05/08/2022 às 10:13 | Atualizado em 18/11/2022 às 18:05
Notícia
X

Em 2014, o apresentador Jô Soares se revoltou com o então deputado Jair Bolsonaro (à época PP-RJ), quando este teve uma fala polêmica contra sua colega, a também deputada Maria do Rosário.

O programa exibiu a gravação na qual Bolsonaro declara, na tribunal da Câmara: "fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir".

Ao comentar sobre o vídeo, Jô foi surpreendido por alguém na plateia que grita "viva Bolsonaro!". O apresentador questiona quem havia dito aquilo, dizendo que era um "absurdo", e momentos depois um homem levanta a mão e afirma que "entende" o então deputado.

Quando Jô pede uma explicação, o homem diz que Bolsonaro havia sido mal interpretado. Daí Jô ironiza e diz: "já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a de Bolsonaro".

CONFIRA VÍDEO DO MOMENTO:

 

MORRE JÔ SOARES, AOS 84 ANOS

Morreu, nessa sexta (5), o ator, escritor, diretor e apresentador Jô Soares. Ele estava internado internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho.

Como profissional, Jô Soares foi muito presente nas discussões que tocavam a sociedade brasileira, inclusive na política, tendo surpreendido o público algumas vezes por tocar no tema na TV aberta.

RELEMBRE A CARREIRA DE JÔ SOARES

  

Tags

Autor