MARCHA PARA JESUS

Bolsonaro sobe o tom no Recife e pede mobilização no 7 de Setembro

O presidente também reafirmou a sua participação no desfile das forças armadas, em Brasília, previsto para a data em questão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 06/08/2022 às 16:06 | Atualizado em 06/08/2022 às 19:58
Notícia
X

Neste sábado(6), no Recife, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar com seus apoiadores sobre atos no feriado de 7 de setembro.

Durante seu cumprimento de agenda no Recife, pediu que seus apoiadores organizem e participem de atos em favor da liberdade e democracia no dia do feriado.

“Nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de setembro”, discursou.

O presidente também reafirmou a sua participação no desfile das forças armadas, em Brasília, previsto para a data em questão.

“Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro, que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia.”, completou.

Na convenção do Partido Liberal (PL), em 24 de julho, no Rio de Janeiro, Bolsonaro já havia convocado seus apoiadores para irem às ruas nessa data.

Jair Bolsonaro tem demonstrado interesse em usar os 200 anos da Independência do Brasil para demonstrar força política às vésperas das eleições, por meio de atos feitos por seus apoiadores nas ruas do país.

Veja como foi a visita de Bolsonaro no Recife:

Tags

Autor