Corrida eleitoral

Sem Lula, Danilo Cabral tem ajuda de João Campos no Recife

Lula gravou imagens para a campanha em Pernambuco, com Danilo e Teresa Leitão. Temas não foram revelados

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/09/2022 às 16:47 | Atualizado em 21/09/2022 às 17:41
Notícia
X

No mesmo dia em que Danilo Cabral estava com Lula em São Paulo, ao lado de Teresa Leitão, na noite desta terça-feira (20), sem poder fazer campanha no Recife, João Campos esteve com aliados da Frente Popular nas ruas da comunidade do Bode, no Pina, Zona Sul do Recife.

A Frente Popular mobilizou parte da sua militância para uma caminhada que visava demonstrar "sua força na capital pernambucana".

"O prefeito João Campos foi o grande responsável por espalhar as propostas do futuro governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), da vice, Luciana Santos (PCdoB), e da candidata ao senado, Teresa Leitão (PT) pela localidade".

“Uma grande festa aqui no Pina, aqui no Bode. Fizemos uma grande caminhada, arrastando uma multidão pelas ruas desta comunidade, com uma receptividade bastante positiva. Já está mais do que provado que Danilo é o melhor candidato ao Governo de Pernambuco, por toda sua experiência na política e na gestão.", disse João Campos.

"Aqui a gente pôde apresentar mais o nosso candidato e mostrar, mais uma vez, que Danilo é a melhor opção que existe para governar nosso estado”, concluiu.

Danilo e Teresa estavam em São Paulo para uma reunião com Lula, com o objetivo de definir a estratégia do primeiro turno.

Candidatos a deputado estadual, deputado federal, além de lideranças comunitárias e a militância da Frente Popular, estiveram presentes na caminhada. O senador Humberto Costa (PT) também participou do ato.

Tags

Autor