Eleições 2022

Priscila Krause assume coordenação de campanha de Raquel Lyra e reinicia campanha para o 2º turno; confira

A candidata a vice-governadora assumiu a campanha enquanto Raquel está de luto.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 09/10/2022 às 10:36 | Atualizado em 10/10/2022 às 11:46
Notícia
X

Após 1 semana do falecimento do marido de Raquel Lyra (PSDB), candidata ao governo de Pernambuco neste segundo turno das eleições, a sua campanha retorna com participação ativa de sua vice, Priscila Krause (Cidadania).

Em sua redes sociais, Krause participou de ato em Vitória de Santo Antão com a deputada federal eleita, Iza Arruda (MDB) e o prefeito de Vitória, Paulo Roberto (MDB).

O encontro marca o retorno da campanha de Raquel Lyra, que perdeu seu marido no dia das eleições no primeiro turno.

A coordenação da campanha foi assumida por Priscila, que busca articular novos apoios de prefeitos, deputados e vereadores que não apoiaram Raquel no primeiro turno.

É esperado que Raquel volte às atividades de campanha nesta próxima semana. Segundo informações de José Matheus Santos, da Folha de São Paulo, uma das estratégias da campanha será comparar Priscila Krause com o candidato a vice-governador de Marília Arraes (Solidariedade), Sebastão Oliveira.

Sebastião, que é ex-secretário de Paulo Câmara, é conhecido por ser o "secretário responsável pelas péssimas estradas de Pernambuco" e que seu candidato ao Senado, André de Paula, era conhecido como o "secretário das obras inacabadas".

GOVERNO DE PERNAMBUCO: MARÍLIA ARRAES e RAQUEL LYRA disputam SEGUNDO TURNO

Priscila Krause se pronuncia sobre resultado do 1º turno em Pernambuco

Tags

Autor