Resultado eleições

RELATÓRIO FORÇAS ARMADAS: apoiadores de BOLSONARO atacam Ministério da Defesa nas redes sociais; entenda motivo

Após a divulgação do relatório das Forças Armadas sobre o resultado das eleições 2022, bolsonaristas atacaram nas redes sociais o Ministério da Defesa, entenda motivo e veja falas sobre o tema

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 10/11/2022 às 7:32
Notícia
X

Nesta quarta-feira (09), após a divulgação do relatório do Ministério da Defesa sobre o resultado das eleições, diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se mostraram decepcionados com o conteúdo do material. 

Veja o que apoiadores de BOLSONARO falaram nas redes sociais sobre RELATÓRIO DAS FORÇAS ARMADAS sobre eleições 2022

 

CAIO GUATELLI / AFP
Paralisações ocorreram ao redor do país, grupos bolsonaristas falavam de greve geral nesta segunda-feira, evento não ocorreu da maneira como desejado - CAIO GUATELLI / AFP

Na expectativa de que seria apontada indícios de fraude nas eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bolsonaristas estão indo no perfil do Ministério no Twitter para atacá-lo e criticar o documento, que muitos consideravam ser a última esperança para questionar a derrota de Bolsonaro. 

Os bolsonaristas, que chegaram a passar dias nas estradas do país para protestarem a vitória de Lula contra Bolsonaro, mostraram-se frustrados. Um dos internautas declarou "tomamos chuva, fomos atropelados, passamos vergonha à toa? É isso? Caramba viu", enquanto outro falou que a espera foi "pra nada"

Alguns indivíduos também citaram o golpe de 1964 que instaurou a ditadura militar como um exemplo do que deveria estar sendo feito pelas Forças Armadas. 

O documento indicou que o número de votos está correto e não mencionou vestígios de fraudes nas eleições.

ALEXANDRE DE MORAES se pronuncia sobre RELATÓRIO DAS FORÇAS ARMADAS

Tags

Autor