Bolsonaro

Saiba o que aconteceu com BOLSONARO no JANTAR do PL, em Brasília; confira

Saiba como foi a presença de Bolsonaro no jantar de confraternização do PL, em Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 30/11/2022 às 7:52 | Atualizado em 30/11/2022 às 9:56
Notícia
X

Nesta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença no jantar de confraternização do PL, em Brasília. Porém, ele teria se mantido em silêncio em quase todo o evento, assim como na cerimônia da Aman, no último dia 26.

Bolsonaro teria passado apenas uma hora no jantar. O evento foi realizado por volta das 20h30, com o presidente indo embora às 21h30.

O encontro serviu para reunir os novos deputados, governadores e senadores eleitos pelo PL, além de discutir o futuro do partido com suas autoridades.

Reprodução do Twitter / @giovanicherini
Presidente Jair Bolsonaro ao lado do deputado federal Giovani Cherini, em jantar promovido pelo Partido Liberal (PL) - Reprodução do Twitter / @giovanicherini

A informação é da coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles. Segundo o jornalista, Bolsonaro não chegou a fazer um discurso a seus colegas, pelo contrário: quando foi homenageado com uma salva de palmas, apenas acenou com as mãos e agradeceu com um tímido "obrigado".

"Nosso Presidente Jair Bolsonaro marcou presença mas não discursou. Preferiu receber e conversar de forma individual com cada um de nós. O evento foi importante para que todos os parlamentares pudessem se conhecer e alinhar as estratégias para a próxima legislatura no Congresso Nacional", afirmou o deputado eleito Coronel Meira (PL).

BOLSONARO E ARTHUR LIRA

PAULO SÉRGIO/CÂMARA DOS DEPUTADOS
EMBATE Arthur Lira publicou, no Twitter, crítica em tom de ameaça à estatal quanto à política de preços - PAULO SÉRGIO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, chegou ao jantar quando Bolsonaro já estava no local. Os dois apenas se cumprimentaram, sem se alongar em conversas.

Quando chegou ao local, Lira foi recebido sob protesto de manifestantes bolsonaristas. O deputado foi xingado de "omisso" e "covarde" por um grupo que carregava bandeiras do Brasil.

"Omisse, se manifeste. O Brasil não vai se entregar, não! Ou viver a pátria livre ou morrer pelo Brasil! Covarde, traidor da pátria! Como você dorme à noite? Você não tem família? Vendido", gritaram.

 

SILAS MALAFAIA grava vídeo PEDINDO PARA BOLSONARO AGIR CONTRA DEMOCRACIA

Tags

Autor