VETERINÁRIO

João Campos anuncia ampliação e atendimento 24 horas no Hospital Veterinário do Recife

Hospital mais que dobrará de tamanho em área construída

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 27/12/2022 às 11:01
Notícia
X

A Prefeitura do Recife anunciou a ampliação do Hospital Veterinário da cidade, que passará a ter mais que o dobro da área expandida e atendimento 24 horas. Essa foi uma das promessas de campanha do prefeito João Campos.

O anúncio da ampliação foi feito pelo próprio João, em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (27). Em vídeo, ele explicou que atualmente o Hospital Veterinário Robson José Gomes de Melo, localizado no bairro do Cordeiro, tem 300 m². A obra vai construir mais 500 m², totalizando 800 m².

O hospital também passará a contar com bloco cirúrgico, sala de pré e pós-operatório, ampliação da capacidade ambulatorial e de realização de consultas e exames.

As obras de ampliação serão feitas por meio de licitação, que já está com edital publicado. A previsão é que os trabalhos comecem no início de 2023.

Atualmente, o Hospital Veterinário do Cordeiro conta com ambulatórios, sala para triagem, bloco cirúrgico, sala de preparo, centro de diagnóstico por imagem, laboratório de hematologia e sala de fluidoterapia. O atendimento é de segunda a sexta.

Tags

Autor