Ex-presidente

BOLSONARO bate o martelo sobre a VOLTA para o Brasil; veja até quando o ex-presidente ficará nos EUA

Veja até quando Bolsonaro decidiu ficar nos Estados Unidos, onde está desde o fim do seu mandato

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduarda Melo

Publicado em 20/01/2023 às 9:33 | Atualizado em 20/01/2023 às 9:52
Notícia
X

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos desde o fim do seu mandato, decidiu que ficará na Flórida até, pelo menos, fim de fevereiro.

A informação é do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles. Bolsonaro continuará a ficar hospedado na casa do lutador José Aldo.

Bolsonaro planejava ficar nos Estados Unidos somente até o fim de janeiro, porém foi aconselhado a ficar mais tempo no país para evitar um possível mandado de prisão determinado por Alexandre de Moraes, do STF.

BOLSONARO É ALVO DE INVESTIGAÇÕES

Atualmente existem 16 ações no Tribunal Superior Eleitoral investigando o ex-presidente Jair Bolsonaro. Sete destes procedimentos já foram admitidos, contando com a mais recente decisão de Benedito Gonçalves.

O ministro Benedito Gonçalves admitiu mais uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) contra Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (19).

JOSÉ ALDO HOSPEDOU BOLSONARO PARA VALORIZAR NEGÓCIO

O lutador de MMA José Aldo contou, durante entrevista ao podcast Flow, que emprestou uma de suas casas nos EUA para Bolsonaro para valorizar o imóvel.

"Todo mundo do lado contrário vai bater, mas a jogada não foi pensando nisso, sei que tem o ônus e o bônus. A rua está sempre lotada e recebo muitas mensagens de gente querendo alugar lá. Tem gente que pensa pequeno, mas eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Todo mundo vai querer ver o quarto dos minions. Quero botar uma placa lá: 'aqui ficou o presidente do Brasil'", declarou.

BRAGA NETTO liderou reuniões para discutir GOLPE, diz jornal

Tags

Autor