Correios

Nome de FABIANO SILVA é aprovado para presidência dos Correios; veja quem é

O novo gestor dos Correios deve afastar de vez o nome da empresa pública do processo de privatização que começou no governo de Jair Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 06/02/2023 às 11:51 | Atualizado em 06/02/2023 às 11:55
X

Fabiano Silva, coordenador adjunto do grupo jurídico Prerrogativas, teve seu nome aprovado pelo Conselho de Administração dos Correios para a presidência da estatal.

O novo gestor dos Correios deve afastar de vez o nome da empresa pública do processo de privatização que começou no governo de Jair Bolsonaro (PL).

A informação é da Folha de S. Paulo.

VEJA QUEM É FABIANO SILVA, ESCOLHIDO PARA NOVO PRESIDENTE DOS CORREIOS

Fabiano Silva, possível nova escolha para a presidência dos Correios, é mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP. Também tem MBA Executivo em Gestão Estratégica de Empresas pela Facamp.

Fabiano Silva é um dos principais articuladores do grupo Prerrogativas, que esteve à frente da resistência contra a prisão de Lula durante a Operação Lava-Jato.

FABIANO REFORÇA IDEIAS DE LULA

Fabiano teria sido escolhido por seu compromisso com a valorização da empresa pública e de seus funcionários. 

A valorização é esperada pelo presidente Lula (PT), que já começou o processo de retirada dos Correios da lista de privatizações feita por Bolsonaro.

Tags

Autor