CLAUDIA LEITTE

Claudia Leitte ignorou Janja em camarote do Carnaval de Salvador? Assista ao vídeo e entenda

Claudia Leitte é Bolsonaro? Cantora ignorou a primeira-dama Janja em camarote em Salvador

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 22/02/2023 às 10:57
Notícia
X

Uma situação constrangedora aconteceu no Carnaval de Salvador 2023 envolvendo a cantora Claudia Leitte e a primeira-dama Janja Lula da Silva.

No domingo de carnaval (19), Janja estava presente entre os convidados do camarote de Claudia Leitte, e permaneceu na varanda do ambiente durante o show da artista, pulando ao som do axé e cumprimentando os foliões.

De cima do trio elétrico do bloco Largadinho, que desfilava pelo circuito Dodô (que faz o percurso Barra-Ondina), Claudia Leitte ignorou a presença de Janja na varanda e não cumprimentou a primeira-dama quando passou pelo camarote.

A cantora fluminense-baiana, porém, prestou continência para um policial que estava no mesmo camarote em que estava Janja. Assista ao momento abaixo.

CLAUDIA LEITTE PRESTA CONTINÊNCIA PARA PM E IGNORA JANJA EM CAMAROTE

Claudia Leitte Bolsonaro

A cantora Claudia Leitte nunca divulgou oficialmente seu posicionamento político. No entanto, já fez publicações com menções a temas que são ligados à ala bolsonarista.

Em 2022, ela chegou a postar um vídeo que mostrava um abajur em formato de arma em cima de uma bíblia. A imagem foi considerada um aceno velado ao conservadorismo.

Reprodução/Instagram
Claudia Leitte mostrou arma em Stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Durante um show, também no ano passado, ela foi vaiada enquanto o público gritava pelo nome do presidente Lula. "Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai juntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz”, falou a cantora.

Tags

Autor