luto

Prefeitura de Bom Conselho decreta luto após sinistro com ambulância do município deixar três mortos na PE-218

Três pessoas morreram na colisão entre ambulância do município e caminhão na manhã desta quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 09/11/2023 às 12:32
Notícia
X

A prefeitura de Bom Conselho decretou luto oficial em decorrência das três mortes resultantes de um sinistro na BR-218, na manhã desta quinta-feira (9). A batida envolveu um caminhão e uma ambulância do município.

As vítimas do acidente foram o motorista da ambulância, identificado como Carlos Augusto, funcionário do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, e Maria Edileuza e Maria Betânia, mãe e filha que estavam sendo transportadas.

De acordo com apuração da TV Jornal Interior, as mulheres voltavam de Serra Talhada para Bom Conselho após a mãe receber alta hospitalar no município do Sertão.

A colisão ocorreu nas proximidades da cidade de Terezinha, no Agreste. Segundo a coluna de Mobilidade deste JC, a ambulância foi arremessada para fora da pista após o choque entre os veículos. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a batida.

A unidade do Corpo de Bombeiros de Bom Conselho informou que a colisão aconteceu por volta das 05h15. A corporação realizou a retirada das três vítimas fatais que estavam na ambulância. O motorista do caminhão não apresentava lesões.

"Pedimos a Deus o conforto necessário para as famílias, ao mesmo tempo em que rogamos pelos seus descansos eternos. Aos colegas, familiares e todos que sentem essas partidas, nossos profundos sentimentos", diz um comunicado publicado nas redes sociais do prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB).

Tags

Autor