hierarquia

Filho de Bruno Covas anuncia apoio a Ricardo Nunes em São Paulo e fala sobre seu futuro na política

Em entrevista a podcast, Tomás Covas falou sobre as Eleições 2024 e a relação com o PSDB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 24/11/2023 às 12:16
Notícia
X

Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, afirmou na última quinta-feira (23), em entrevista ao podcast Política Real, que vai apoiar o atual gestor Ricardo Nunes (MDB) à reeleição na cidade em 2024.

Nunes era vice de Bruno e assumiu a prefeitura em 2021, após a morte do então prefeito, em decorrência de um câncer, aos 41 anos.

Atualmente com 18 anos e distante dos holofotes da política, Tomás falou que conversou sobre o apoio com Orlando Faria, nomeado para presidir a comissão provisória do diretório municipal do PSDB.

"O Orlando falou que não é o momento de ser discutido isso e que não vai ser essa comissão que vai definir quem o PSDB apoia. Mas a comissão sabe, sim, do meu pensamento sobre isso e que eu estarei junto com o Ricardo nas eleições do ano que vem”, declarou o jovem.

Tomás está cursando faculdade de Economia e confirmou que no futuro deverá lançar uma candidatura própria, mas que pretende focar nos estudos neste momento.

"Não quero dar um passo maior do que a perna. [...] O que for melhor para o grupo político do meu pai e o que eles me aconselharem melhor, na época esperada, eu acho que vai ser o melhor”, contou.

Tags

Autor