show

Eduardo Paes vai às redes sociais responder cobrança por show de Madonna no Rio

Eduardo Paes brincou com promessa antiga de trazer show de Madonna para o Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 07/03/2024 às 11:28
Notícia
X

O prefeito Eduardo Paes usou as redes sociais para ironizar uma promessa feita anos atrás sobre um possível show de Madonna no Rio de Janeiro. O comentário foi feito após a confirmação do show da Rainha do Pop em Copacabana, previsto para o próximo mês de maio.

Eduardo Paes havia prometido um show de Madonna em 2009. Ele havia garantido que a cantora se apresentaria no Réveillon de 2010 para 2011 na cidade maravilhosa, considerado o maior evento da virada no Brasil.

O show em questão nunca aconteceu e se tornou piada relacionada ao prefeito.

Após o anúncio do show de maio, Eduardo Paes foi às redes sociais responder a uma provocação feita em 2023 por um usuário que cobrava o tal show do passado. Em tom de brincadeira, o prefeito publicou carinhas revirando os olhos.

Madonna no Rio de Janeiro

O show de Madonna em Copacabana está marcado para o dia 4 de maio, em um palco que será montado nas areias de Copacabana. A apresentação marcará os 40 anos de carreira da artista.

A cantora vem ao Rio  de Janeiro a convite do Itaú Unibanco, empresa que tem a cantora como um dos rostos usados em campanhas publicitárias.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Tags

Autor