pesquisa

Aprovação de Lula cai em São Paulo e empata com reprovação; veja dados da pesquisa

Avaliação do Governo Lula em São Paulo cai e empata na margem de erro com reprovação. Veja dados da nova pesquisa Datafolha e confira mais detalhes do levantamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 12/03/2024 às 7:43 | Atualizado em 12/03/2024 às 7:47
Notícia
X

A nova pesquisa Datafolha com eleitores da cidade de São Paulo mostra uma piora no resultado do presidente Lula (PT) em uma das capitais que ganhou em 2022. 

O levantamento apresenta uma diminuição na aprovação do presidente, enquanto a reprovação mostra crescimento. 

REPROVAÇÃO DE LULA EM SÃO PAULO AUMENTA

A reprovação do ex-presidente Lula na cidade de São Paulo aumentou 9 pontos em pouco mais de seis meses desde a última pesquisa. A aprovação de sua administração também caiu 7 pontos

O levantamento indica que 38% dos entrevistados consideram a gestão de Lula "ótima/boa", enquanto as avaliações que apontam ser "ruim/péssima" estão em 34%. "Regular" chegou em 28%. 1% não soube responder.

Como a margem de erro do levantamento é de 3 pontos, a diferença entre as avaliações positivas e negativas não consegue passar dos limites numéricos e empatam tecnicamente

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

O novo levantamento mostra uma situação semelhante às últimas avaliações nacionais do governo Lula, em que existe clara divisão entre as opiniões sobre a gestão do presidente. 

IPEC divulga nova PESQUISA sobre o GOVERNO LULA

SOBRE A PESQUISA DATAFOLHA

A Pesquisa entrevistou 1090 pessoas na cidade de São Paulo entre os dias 7 e 8 de março. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. 

Tags

Autor