CIÚMES?

Cachorro impede tutora de lavar os brinquedos favoritos dele; veja vídeo

O vídeo "Ninguém pode tocar em seus brinquedos especiais" foi compartilhado na página do TikTok chamada @good.boy.ollie no dia 11 de abril e já teve mais de 6 milhões de visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 27/05/2021 às 12:30 | Atualizado em 27/05/2021 às 12:31
Notícia
X

Você já teve um apego sentimental por algum objeto especial? Se a resposta for sim, você irá se identificar com o labrador Ollie, de seis anos. Ele viralizou na internet após sua tutora compartilhar um vídeo da dificuldade que ela tem em lavar os seus brinquedos preferidos, porque o pet os protege de entrarem na máquina de lavar.

Todas as vezes em que a dona tira os ursinhos de pelúcia do cesto de Ollie para colocá-los no de roupa suja, ele rapidamente os retira com a boca. E quando a tutora acha que conseguiu depositá-los na máquina de lavar, o labrador os puxa para fora.

Então, para conseguir manter os brinquedos limpos, a tutora negocia. Em troca do banho em vários dos ursinhos, Ollie pôde ficar com seu coelhinho. 

O vídeo "Ninguém pode tocar em seus brinquedos especiais" foi compartilhado na página do TikTok chamada @good.boy.ollie no dia 11 de abril e já teve mais de 6 milhões de visualizações, 1.9 milhões de reações e 15 mil comentários.

 

 

Os fãs foram conquistados com a fofura do labrador.. "Esse vídeo é apenas perfeito!", "meu labrador marrom faz a mesma coisa!", "eu preciso de um cachorro como esse", disseram alguns deles.

@good.boy.ollie

No one can touch his special toys ????

? Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod

Tags

Autor