ECONOMIA

Feira I Love Pet leva mais de 30 estandes com produtos e serviços para cães e gatos ao RioMar Recife

Interessados poderão visitar gratuitamente a mostra de acordo com os horários de funcionamento do centro de compras. Esta é a segunda edição da feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 28/06/2021 às 15:22 | Atualizado em 28/06/2021 às 15:34
Notícia
X

Tutores de cães e gatos podem conferir as novidades do mercado para animais domésticos na feira I Love Pet, que acontecerá no RioMar Recife, no Pina, Zona Sul da capital pernambucana, entre os dias 1º e 30 de julho. Ao todo, mais de 30 estandes vão ofertar produtos e serviços na área interna do centro de compras. Esta é a segunda edição do evento, após ter sido realizado em maio no Shopping Recife.

Interessados poderão visitar gratuitamente a mostra em frente à loja da Centauro de acordo com os horários de funcionamento do centro de compras e levar seus mascotes com base no protocolo de aceitação de animais de estimação nas dependências internas do mall.

A I Love Pet é uma iniciativa das empresárias Daniela Rolim e Nathália Guedes, da Sis Eventos, que perceberam grande aceitação do público na primeira edição da feira. “Tivemos mais de 30 espaços com produtos e serviços diferenciados e um público cada vez mais curioso em conferir as novidades ao longo de quatro semanas de atividades. Por isso, vamos repetir o formato dentro de mais alguns dias e com mais variedade de parceiros, incluindo ações diferenciadas com parceiros”, explica Daniela.

Entre os outros nomes confirmados na feira, estão os das empresas Joias Em Prata by Cláudia Adélia, Quadrart, Pet Evo, Mestre Do Arroz, GK Pets, Vogal Kids, Art Pet, Amantikir Origem Natural, Lumeu, Pitaya Pet, Bloc Art, Bono Moda Pet, Félicité Pet Store, Açucena, Ortobom, Roupete, Pet Salute, Granado e Pet Top.

Um dos fornecedores presentes será a empresa pernambucana Bicho do Mato, que trabalha com petiscos naturais desidratados como artérias, casco, chifrão, focinho, orelhas e rabos de boi, de carneiro, de coelho e de frango, a partir do processo de higienização e de preparação.

"Além de trazer vitaminas, proteínas e aminoácidos, os mordedores são um entretenimento saudável para os animais. Reforçam a conexão deles com a natureza e a pegada ancestral de consumir carnes variadas", reforça a estudante de veterinária e uma das idealizadoras da marca, Ana Beatriz Asfora.

Tags

Autor