ANIMAIS

Vídeo: Os cachorros influencers de Cingapura

Com a crescente procura por parcerias com animais influenciadores, Carrie Er administra uma conta no instagram em que os modelos são seus dois cães

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 16/09/2021 às 3:04 | Atualizado em 16/09/2021 às 3:32
Notícia
X

Com a crescente procura por parcerias com animais influenciadores, Carrie Er, de Cingapura, administra uma conta no instagram em que os modelos são seus dois cães. O perfil já ultrapassou os 20 mil seguidores e rende grandes negócios.

A tutora entrou no negócio há vários anos quando começou a postar fotos de Sasha em diferentes fantasias, brincando com brinquedos e em passeios.

 

“Nós não tínhamos a intenção de ser influenciadores. Queríamos apenas registrar momentos especiais, como fotos da carinha da Sasha e das atividades dela. Afinal, a vida é curta para os cachorros”, disse Carrie.

Sasha e Piper aparecem em sua conta ‘Lomodoggies’, geralmente usando acessórios que combinam e looks estilosos.

Eles estão entre um número crescente de animais de estimação influenciadores em redes sociais. A tendência é alimentada pela explosão nas compras online e no aumento da adoção de pets durante a pandemia do coronavírus.

O perfil ‘Lomodoggies’ logo se tornou um negócio lucrativo. Empresas começaram a enviar propostas de parceria e a dupla já ganhou milhares de dólares promovendo produtos, além de ser representada por uma agência. De acordo com Jane Peh, co-fundadora da ‘The Woof Agency’, a procura de associação com influenciadores animais não para de crescer.

Tags

Autor