Vídeo: Os cachorros influencers de Cingapura
Com a crescente procura por parcerias com animais influenciadores, Carrie Er administra uma conta no instagram em que os modelos são seus dois cães
Com a crescente procura por parcerias com animais influenciadores, Carrie Er, de Cingapura, administra uma conta no instagram em que os modelos são seus dois cães. O perfil já ultrapassou os 20 mil seguidores e rende grandes negócios.
A tutora entrou no negócio há vários anos quando começou a postar fotos de Sasha em diferentes fantasias, brincando com brinquedos e em passeios.
“Nós não tínhamos a intenção de ser influenciadores. Queríamos apenas registrar momentos especiais, como fotos da carinha da Sasha e das atividades dela. Afinal, a vida é curta para os cachorros”, disse Carrie.
Sasha e Piper aparecem em sua conta ‘Lomodoggies’, geralmente usando acessórios que combinam e looks estilosos.
Eles estão entre um número crescente de animais de estimação influenciadores em redes sociais. A tendência é alimentada pela explosão nas compras online e no aumento da adoção de pets durante a pandemia do coronavírus.
O perfil ‘Lomodoggies’ logo se tornou um negócio lucrativo. Empresas começaram a enviar propostas de parceria e a dupla já ganhou milhares de dólares promovendo produtos, além de ser representada por uma agência. De acordo com Jane Peh, co-fundadora da ‘The Woof Agency’, a procura de associação com influenciadores animais não para de crescer.