Companheiro

Cachorro é flagrado vigiando sono de crianças para confirmar se elas estão seguras

O cachorro já colocou na rotina checar se as crianças estão como deveriam. Depois do 'trabalho' ele ainda escolhe um local estratégico para o merecido descanso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rafael Santos

Publicado em 15/09/2021 às 20:33
Notícia
X

Que o cachorro é o melhor amigo do homem não temos dúvida. De uma sensibilidade incrível, os bichinhos conseguem sentir até coisas que não expressamos. E o que falar dos cães-guias? Verdadeiros heróis que ajudam e são parceiros pra toda vida.

O vídeo, que viralizou no Tik Tok, é só mais um caso que confirma essa parceria e mostra o quanto os cães são companheiros dos seres humanos.

O vídeo publicado pela usuária identificada como Kelly Rottet mostra imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento fofura.

Assista ao vídeo:

O cachorro acostumou-se a toda noite checar se as 3 crianças do quarto estão dormindo como deveriam, sem nenhum problema. "Nosso cachorro certificando-se de que as crianças estão seguras e na cama", diz um trecho do vídeo.

@kellrottet

Our dog checking on the kids. ##fyp ##dogsofttiktok ##dogs ##animalsoftiktok

? original sound - KellyRottet

Um dos vídeos já tem mais de 9,7 milhões de visualizações, somente no Tik Tok.

No fim da noite, o segurança da garotada tem o seu merecido descanso ao lado de uma das crianças.

@kellrottet

These cameras are set to record motion at night, so we get a lot of Killian content. He’s up constantly throughout the night. ##fyp ##dog

? original sound - KellyRottet

Tags

Autor