DIVERSÃO

Vídeo: Filhote de panda é flagrado rolando na neve em zoológico dos EUA

O pequeno panda rola e desliza colina dentro do recinto do zoológico

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

AFP, Paloma Xavier

Publicado em 04/01/2022 às 19:31 | Atualizado em 04/01/2022 às 20:05
Notícia
X

As câmeras do Zoológico Nacional do Smithsonian, em Washington (EUA) registrou um momento de diversão de um filhote de panda gigante uma nevasca. As câmeras conseguiram registrar o pequeno panda brincando na neve dentro do recinto da instituição.

O panda rola e desliza colina abaixo enquanto a capital americana é atingida por uma forte tempestade de inverno. E não foram só os pandinhas que transformaram a nevasca em brincadeira: moradores da capital dos Estados Unidos foram às ruas para uma guerra de bolas de neve.

O evento foi organizado por um grupo não oficial voltado para a gélida prática. Dezenas de pessoas participaram da disputa, após um hiato de um ano devido à pandemia da covid-19.

Temporal

A nevasca afetou o transporte em geral, forçando o fechamento de escolas e serviços federais. De acordo com as previsões oficiais, a tempestade vai deixar entre 12,7 e 25,4 centímetros de neve em Washington.

Pandemia

A brincadeira ocorre no momento em que os Estados Unidos registram um recorde global de contágios pela covid-19, com mais de 1 milhão de infectados em 24h. O avanço da variante ômicron também preocupa o país.

Tags

Autor