BBB 22

BBB 22: confira lista de pets que já foram participantes no reality

Muitos não sabem que a casa mais vigiada do Brasil já recebeu alguns participantes de quatro patas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 06/01/2022 às 13:15
Notícia
X

Em poucas semanas o Big Brother Brasil dará início a sua edição de 2022. Enquanto o dia da estreia do primeiro programa da temporada não chega, a internet está repleta de especulações a respeito dos possíveis participantes que passarão os próximos meses na casa mais vigiada do Brasil.

Porém, muitos não sabem que o BBB já recebeu alguns participantes de quatro patas. Logo na primeira edição do programa, em 2002, uma cachorrinha fez companhia aos confinados e abriu caminho para a participação de outros pets ao longo dos anos.

Primeiro pet do BBB

Certamente a participante mais inusitada do da primeira edição do BBB foi a cachorrinha Molly. Ela entrou na casa por escolha do público, que teve a chance de colocar um pet dentro do programa.

Dentro da casa ela não quis saber de panelinhas, encantou todos os brothers e sisters, especialmente Caetano, um dos participantes que mais se apegou a presença de Molly. Entretanto, ele foi eliminado no primeiro paredão.

Mesmo sendo um sucesso, a cachorrinha também teve um destino semelhante ao do seu melhor amigo no reality. Após 15 dias de convívio, Molly deixou o BBB 1. Segundo a direção do programa, ela poderia interferir na sequência do jogo e atrapalhar a dinâmica da edição

Alguns anos depois...

Divulgação / Rede Globo
Vanessa (BBB14) com o São Bernardo que passou o dia com os brothers em evento - Divulgação / Rede Globo

Foi apenas na edição de 2014 que os participantes da casa mais vigiada do Brasil receberam outra visita canina. Dessa vez, um cão da raça São Bernardo marcou sua presença graças a uma campanha publicitária.

O cãozinho passou uma tarde com os brothers e emocionou muitos deles que estavam com saudades de seus pets.

A última vez

Divulgação / Rede Globo
Cacau (BBB16) e a cachorrinha Luna - Divulgação / Rede Globo

Dois anos depois, no BBB 16, a cachorrinha Luna chegou de surpresa. A produção decidiu colocá-la sem fazer nenhum anúncio.

Dessa vez, o amor à primeira vista foi com a participante Cacau, que ficou extremamente apegada ao animalzinho e sugeriu o nome Luna.

Tags

Autor