DETALHES

BBB 22: confira o dia que a lista de participantes confirmados será divulgada e saiba data de estreia

Reality show será comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/01/2022 às 10:03 | Atualizado em 12/01/2022 às 12:10
Notícia
X

Atualizada em 12 de janeiro, às 12h10

Com a lista de participantes já fechada para o Big Brother Brasil 22, segundo o próprio diretor do programa, Boninho, agora a expectativa é confirmar se os nomes especulados estarão ou não na casa. O reality, que está previsto pra estrear ainda em janeiro, ainda não confirmou nenhum nome oficialmente.

Até o momento, a data de divulgação dos participantes - tanto da Pipoca quanto do Camarote - ainda não foi revelada pela Globo. Enquanto isso, diversas celebridades vem negando os boatos de que estariam no confinamento.

Quando a lista de participantes confirmados será anunciada?

De acordo com o portal O Fuxico, o anúncio oficial dos confirmados acontece no próximo dia 13. A revelação deve acontecer semelhante a do ano passado, nos intervalos da programação, se iniciando no Mais Você, com Ana Maria Braga.

Neste segunda-feira (10), durante o Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta confirmou que a lista oficial do BBB 22 será divulgada na quinta-feira (13). Ainda assim, não se sabe como será o esquema de divulgação dos participantes, que deve se assemelhar ao do ano passado: a cada intervalo, ao longo da programação da Globo, um nome da Pipoca e um nome do Camarote aparecem na chamada. 

Contudo, na manhã desta quarta-feira (12), a apresentadora voltou atrás com a informação. Durante o Encontro, Patrícia Poeta afirmou que a Globo ainda irá anunciar quando a lista de participantes confirmados do BBB 22 será divulgada ao público. O anúncio deve acontecer ainda nesta quarta (12), ao longo da programação. Saiba mais clicando aqui. 

Já sobre a estreia do reality show, o BBB 22 começa oficialmente no dia 17 de janeiro, no horário das 22h15 às 23h25, diariamente. O programa, que será comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt, segue de janeiro até abril - que serão aproximadamente 95 dias de confinamento, além do 'Dia 101', em que todos os brothers se reúnem novamente após o fim do reality. 

Quantos participantes estarão no BBB 22?

No sábado (8), o diretor do programa, Boninho, deu mais um spoiler sobre quantas pessoas estarão na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, o empresário deu a entender que o BBB 22 contará com 20 participantes. Clique aqui para saber mais. 

Quem são os participantes confirmados no BBB 22? 

Até o momento, a Rede Globo ainda não confirmou nenhum nome oficialmente no reality show. Contudo, o diretor do programa, Boninho, vem divulgando algumas charadas nas redes sociais para atiçar a curiosidade do público. Além disso, o apresentador Tadeu Schmidt, que irá comandar a nova edição do programa, também deu mais pistas sobre o elenco durante o Fantástico do último domingo (9). 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor