UBER

UBER: veja quais são os itens mais ESQUECIDOS no Uber durante o Carnaval

Confira lista liberada pela Uber dos itens mais esquecidos em viagens no Carnaval

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 20/02/2023 às 13:41
Notícia
X

Em período de Carnaval, a locomoção dos foliões para festas, blocos ou viagens ganha um pico exponencial, que acabam recorrendo a transportes públicos ou corridas de aplicativo, como o Uber.

De acordo com o aplicativo, o Carnaval "sempre foi a época em que há o maior número de itens esquecidos durante as viagens".

"[Os] usuários acabam focando mais na folia e deixando para trás alguns de seus pertences pessoais e de apetrechos utilizados durante as comemorações", afirmou a empresa.

Diante disso, na última quinta-feira (16), o Uber divulgou uma lista dos itens mais esquecidos durante o Carnaval de 2022, base que pode ser utilizada para a população tomar mais cuidado neste ano.

PERTENCES MAIS ESQUECIDOS NO UBER NO CARNAVAL DE 2022:

Itens mais esquecidos no Uber em geral:

  • Celular
  • Carteira
  • Bolsa
  • Chave
  • Identidade
  • Fone de ouvido
  • Relógio
  • Acessórios de beleza
  • Óculos
  • Roupas
  • Livros

Itens inusitados mais esquecidos:

  • Porquinha rosa que ronca
  • Carta com pedido de casamento
  • Convite de formatura
  • Bengala
  • Aliança
  • Carne e espeto para churrasco
  • Presunto com rapadura
  • Gravata de papelão
  • Bebê conforto
  • Uniforme de trabalho

COMO RECUPERAR UM ITEM ESQUECIDO NA UBER NO CARNAVAL?

Um passo a passo para recuperar um item perdido no Uber é o contato direto com o motorista, ao clicar nas seguintes etapas pelo aplicativo:

  1. “Suas Viagens”;
  2. Escolha a viagem em questão;
  3. "Itens perdidos”;
  4. “Entrar em contato com meu motorista sobre um item perdido”;
  5. Deslize para baixo;
  6. Digite o número de um telefone para contato;
  7. Envie e aguarde a resposta do condutor para combinarem a devolução.

Caso o próprio celular tenha sido perdido e você não tenha acesso ao aplicativo, basta entrar com seu login e senha pelo site do Uber, clicando em:

  1. “Problemas com uma viagem específica e reembolsos”;
  2. “Itens Perdidos”;
  3. “Entrar em contato com o motorista sobre um objeto perdido”;
  4. Então digite o número de um telefone para contato;
  5. Envie e aguarde a resposta do condutor para combinarem a devolução.

Se o motorista do Uber não entrar em contato, descreva o item e informações para contato em um recado na caixa postal.

CORREIOS vão substituir a UBER no BRASIL? Entenda essa história

Tags

Autor