Romoaldo de Souza

Simone Tebet e Tasso Jereissati devem arregaçar as mangas e partir para o corpo a corpo com o eleitorado

A chamada terceira via, uma articulação política que vem se formando ao longo dos meses, perde tempo com assuntos pouco relevantes, enquanto que as candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão cada vez mais em evidência

Imagem do autor
Cadastrado por

Romoaldo de Souza

Publicado em 09/06/2022 às 6:57
Análise
X

Antes tarde que nunca. É assim que deve ser visto e ouvido o anúncio do PSDB de que o partido aceita fazer aliança com o MDB e Cidadania e consolidar a chapa da terceira via encabeçada pela senadora Simone Tebet como candidata a presidente e o senador cearense Tasso Jereissati como vice.

Líderes tucanos justificam o atraso dizendo que era preciso ouvir as bases do partido, pelo país afora, enquanto o MDB estava perdendo tempo no emaranhado da burocracia do partido.

Agora, Simone Tebet e Tasso Jereissati vão ter de gastar muito sola do sapato para convencer os eleitores, os empresários da indústria, do comércio de bens e serviços.

A chamada terceira via, uma articulação política que vem se formando ao longo dos meses, perde tempo com essas perfumarias, com assuntos pouco relevantes, enquanto que as candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão cada vez mais em evidência.

Agora, consolidada a aliança, Simone e Tasso devem arregaçar as mangas e partir para o corpo a corpo com o eleitorado que está acostumado a votar em quem tem mais chance de vitória. Por isso, é preciso correr contra o relógio.

Pense nisso!

Tags

Autor