Coluna press Start

Horizon Forbidden West chega em fevereiro e mostra gameplay inédito

Novo título, que novamente traz a heroína Aloy como protagonista, tem uma jornada pelo território do antigo Oeste dos EUA para encontrar alguma forma de salvar o mundo de uma misteriosa erva

Imagem do autor
Cadastrado por

Julio Costa Neto

Publicado em 09/02/2022 às 10:20
Notícia
X

O tão esperando Horizon Forbidden West está chegando dia 18 de fevereiro! O jogo da Sony e a Guerrilha Games apresentou detalhes interessantes da jogabilidade e gráficos.

O novo título, que novamente traz a heroína Aloy como protagonista, tem uma jornada pelo território do antigo Oeste dos EUA para encontrar alguma forma de salvar o mundo de uma misteriosa erva que está destruindo os biomas do planeta.

O primeiro vídeo mostra a heroína explorando o território da tribo Utala, que tem sofrido significativamente com a misteriosa praga.

Já o segundo, mostra Aloy enfrentando uma máquina conhecida como Rabote, que lembra um macaco gigante.

Em terceiro, tem o duelo contra os Presabravas, que são fortes adversários, principalmente quando estão em rebanhos.

Horizon Forbidden West é exclusivo para PS4 e PS5. Os eventos dessa nova aventura ocorrem depois dos acontecimentos do Horizon Zero Dawn.

E falando sobre o primeiro game da franquia, você sabia que uma galera de Pernambuco teve participação no desenvolvimento de alguns personagens? A turma da Diorama colocou o nosso DNA no Horizon Zero Dawn.

Veja a entrevista completa

Everaldo Neto e Alex Rodrigues, da empresa pernambucana Diorama, detalham a participação deles no game Horizon Zero Dawn, para PS4, e também do projeto Araní, que eles próprios estão desenvolvendo. Tudo isso em meio a emocionantes partidas de Mario Kart para Super Nintendo.

Mais novidades sobre games:

Blog: juliocostaneto.com.br | Instagram: @juliocostaneto | Twitter: @julionetocosta | Youtube.com/julioneto

Tags

Autor