Punição

Sargento que tentou matar ex-mulher em salão de beleza no Recife é excluído da PM

Segundo as investigações, vítima foi atingida por vários tiros porque policial não aceitou o fim do relacionamento

Raphael Guerra
Cadastrado por
Raphael Guerra
Publicado em 02/09/2020 às 14:32
Foto: Reprodução/ TV Jornal
A vítima tinha um relacionamento com o policial militar e foi atingida por tiros após negar pedido de reconciliação - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal

Dois anos depois de ser acusado de atirar na ex-companheira, o sargento reformado Erivaldo Gomes dos Santos foi excluído da Polícia Militar de Pernambuco. A portaria que determina a punição foi assinada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

De acordo com as investigações, o PM invadiu um salão de beleza no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, para tentar uma reconciliação. A manicure, na época com 30 anos, não teria aceitado. Inconformado, Erivaldo então atirou no rosto, no tórax e no abdome da vítima. Após efetuar os tiros, ele fugiu numa moto. O crime, registrado por câmeras de segurança, foi em setembro de 2018.

O casal mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de dez anos e tem uma filha. Em depoimento à polícia, na época, a vítima contou que o PM sempre foi violento. Ele foi preso dias depois e responde por tentativa de feminicídio. O processo criminal ainda tramita na Justiça.

 

Comentários

Últimas notícias