TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Sargento reformado da PM tenta matar mulher a tiros no Parnamirim

A vítima teria um relacionamento de 10 anos com o suspeito e foi alvejada após negar pedido de reconciliação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2018 às 17:22
Foto: Reprodução/ TV Jornal
A vítima tinha um relacionamento com o policial militar e foi atingida por tiros após negar pedido de reconciliação - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 20h52

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio dentro do próprio trabalho na tarde desta quinta-feira (27) no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada na Rua Engenheiro Clóvis de Castro por um policial militar reformado que ela teria uma relacionamento de dez anos e uma filha de 9 com ele.

O policial Erivaldo Santos, que foi sargento, teria ido ao salão de beleza que a mulher trabalha como manicure e praticado o crime contra a vítima Renata Sérgis, de 30 anos. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que Erivaldo teria tentado ter uma reconciliação com Renata, mas o pedido foi negado.

O crime

Inconformado, Erivaldo teria efetuado um disparo no rosto, no tórax e no abdome da vítima, no meio do trabalho, com clientes e funcionárias estando presentes no local. Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu numa motocicleta e ainda não foi encontrado pelos policiais.

Já a vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, na área central do Recife, em estado grave. 

Últimas notícias