Inquérito

Polícia conclui investigação de furto em sexo grupal em Fernando de Noronha

Suspeito de furtar turista enquanto fazia sexo foi indiciado pelo crime

Raphael Guerra
Cadastrado por
Raphael Guerra
Publicado em 01/12/2020 às 17:23
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O crime teria ocorrido em uma pousada da ilha - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

A Polícia Civil de Pernambuco concluiu as investigações relacionadas ao furto de um turista durante um sexo grupal no Arquipélago de Fernando de Noronha. Um pedreiro, cujo nome está sendo mantido em sigilo, foi indiciado pelo crime. Segundo as investigações, ele foi um dos participantes do sexo grupal e teria aproveitado o momento para furtar a vítima, na madrugada do dia 11 de outubro deste ano. 

O indiciamento do suspeito foi confirmado nesta terça-feira (1ª) pela assessoria da Polícia Civil. O turista de São Paulo, que foi vítima, contou aos investigadores que estava sozinho quando foi abordado por quatro trabalhadores com uma proposta de sexo. Ele aceitou e o grupo se dirigiu a um terreno baldio, próximo à praça Flamboyant. Lá, no meio do ato, um dos pedreiros deixou o local com cerca de R$ 1 mil que estavam na pochete do turista. Ele acabou preso, pouco tempo depois, mas a Justiça concedeu a liberdade provisória. 

A Delegacia de Fernando de Noronha chegou a investigar se os outros trabalhadores que participaram do sexo grupal estavam envolvidos no crime. Mas apenas o suspeito que estava com o dinheiro foi indiciado.

PRÓXIMOS PASSOS

Agora, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai decidir se denuncia ou não o suspeito à Justiça. Em nota, a assessoria do órgão informou à coluna Ronda JC que o "promotor de Justiça de Fernando Noronha, Flávio Falcão, voltou agora das férias e ainda vai receber o inquérito policial". 

 

 



Comentários

Últimas notícias