FICÇÃO

Como está Suzane von Richthofen? Filmes sobre crime estreiam sexta (24); veja trailer

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais. Atualmente, está em regime semiaberto

Imagem do autor
Cadastrado por

Raphael Guerra

Publicado em 22/09/2021 às 8:00 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:33
Notícia
X

Há muita expectativa para a estreia dos dois filmes que vão retratar o famoso crime cometido por Suzane von Richthofen e pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos há quase 20 anos. "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" serão exibidos pela plataforma Amazon Prime Video, a partir desta sexta-feira (24). Suzane é interpretada pela atriz Carla Diaz. Mas, na vida real, como está a assassina?

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002. Atualmente, ela cumpre a pena na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, mas em regime semiaberto (ela conseguiu a progressão de pena em 2015). Por causa disso, como determina a Lei de Execuções Penais, a assassina tem direito a saídas temporárias. 

Outra novidade é que Suzane recebeu autorização da Justiça para começar o curso de farmácia numa faculdade em Taubaté, também em São Paulo. Ela foi aprovada graças à nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Ministério Público havia dado um parecer contrário, alegando que haverá risco à integridade de Suzane. 

Em 2017, inclusive, ela havia sido aprovada em outro curso. Mas não chegou a fazer a matrícula. 

CONFIRA O TRAILER DO FILME:

Tags

Autor