FRANÇA X MARROCOS: jogadores GRIPADOS podem desfalcar seleção da França; veja SINTOMAS
Jogadores da Seleção Francesa ficaram isolados durante treino da última terça (13). Semifinal entre França x Marrocos é nesta quarta (14)
O anúncio do Catar, território conhecido pelo calor intenso, como sede da Copa do Mundo 2022, foi preocupação de muitos torcedores e jogadores quanto ao desempenho dos atletas em meio a temperaturas tão drásticas.
O alívio proporcionado pelos ambientes com ar-condicionado e o contraste com o clima mais quente dos lugares abertos acabou adoecendo jogadores da Seleção da França.
JOGADORES DA FRANÇA GRIPADOS
A França joga nesta quarta-feira (14) contra o Marrocos, na disputa das semifinais da Copa do Mundo. No entanto, a seleção conta com dois jogadores gripados: Dayot Upamecano e Adrien Rabiot.
Os jogadores afirmam estar com sintomas gripais comuns, como dor de garganta, febre, tosse contínua e sensação de cansaço extremo.
O técnico da França, Didier Deschamps, decidiu isolar os jogadores, pois não está apenas preocupado com os adoentados, mas com o contágio para o resto do grupo.
SELEÇÃO FRANCESA ISOLADA
Os jogadores da França gripados não participaram do treino que ocorreu no final da última terça (13), em Doha. Eles permaneceram em seus dormitórios.
Assim, há chances de Rabiot e Upamecano não jogarem na partida desta quarta (14) contra o Marrocos.
Veja QUAIS SÃO AS SEMIFINAIS DA COPA DO MUNDO e ONDE ASSISTIR AO VIVO
ESCALAÇÃO DA FRANÇA
Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Griezmann; Dembelé, Mbappé e Giroud.
Técnico: Didier Deschamps.
ESCALAÇÃO DE MARROCOS
Bono, Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal.
Técnico: Walid Regragui.
- FILHA DE PELÉ COM CÂNCER? Entenda o que aconteceu com Sandra Machado, filha não reconhecida por Pelé
- CÂNCER DE COLO DO ÚTERO: com uma MORTE por dia pela doença, Pernambuco promete ampliar ações de prevenção contra o tumor
- CORAÇÃO ACELERADO DO NADA, o que pode ser? Saiba o que fazer se tem esse sintoma frequentemente