NOTÍCIAS DE JAIR BOLSONARO: saiba qual o ESTADO DE SAÚDE do ex-presidente
Bolsonaro está internado devido a complicações no intestino, por causa de uma facada sofrida em 2018
O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontra internado em um hospital em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, desde a última segunda-feira (9), após sentir fortes dores abdominais.
Jair Bolsonaro deu entrada no AdventHealth Celebration devido a complicações no intestino, por conta de uma facada sofrida em 2018.
JAIR BOLSONARO HOJE: SAIBA QUAL O ATUAL ESTADO DE SAÚDE DO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Por consequência de uma facada sofrida durante a corrida presidencial em 2018, Jair Bolsonaro voltou a ser internado em 9 de janeiro.
Os problemas no intestino do ex-presidente fizeram com que ele fosse hospitalizado com fortes dores abdominais, surgindo assim a necessidade de fazer exames.
De acordo com apuração do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, existe a possibilidade de Jair Bolsonaro ter uma nova obstrução intestinal.
Após o ocorrido durante a campanha eleitoral em 2018, o ex-presidente passou por quatro cirurgias relacionadas à facada.
Além disso, Michelle Bolsonaro também atualizou os seguidores de Jair Bolsonaro sobre o estado de saúde:
“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Que Deus nos abençoe”, pontuou.
Inclusive, o próprio Jair Bolsonaro compartilhou uma foto nas redes sociais, em que destacou como qual o seu estado de saúde:
NOTÍCIA DE JAIR BOLSONARO: COMO ESTÁ ATUALMENTE O EX-PRESIDENTE?
Jair Bolsonaro saiu do Brasil no dia 30 de dezembro de 2022, após derrota no segundo turno das eleições presidenciais ao tentar se reeleger ao cargo.
O ex-presidente está na cidade de Orlando, se hospedando na mansão do ex-lutador de MMA, José Aldo.
Por fim, em entrevista à CNN Brasil, Jair Bolsonaro afirmou que deve antecipar sua volta ao Brasil para cuidar do seu atual estado de saúde:
“Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, destacou.
VEJA O PRONUNCIAMENTO DO EX-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SOBRE OS ATAQUES EM BRASÍLIA NO VÍDEO ABAIXO: